RSS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Qual a sua série favorita?

Se uma das suas séries favoritas for Jogos Vorazes, Vampire Diaries ou Twilight, você vai amar essa promoção que preparamos especialmente para você.

Para participar é fácil, basta seguir o regulamento e instruções abaixo.

Agora vamos ao mais importante, os brindes!!!

Para os fãs de Jogos Vorazes os participantes irão concorrer a um pingente inspirado no Tordo. Já para os fãs de Vampire Diaries sortearemos o livro Almas Sombrias. E para os fãs de Twilight, serão sorteados um kit com 2 posters e mais 4 bottons.


Agora que já conhece os brindes corra participar!

Para participar da promoção:

1) Você deve ser seguidor do twitter do LiaShop - www.twitter.com/liashop

2) Você deve retuitar as frases promocionais de acordo com o brinde que deseja participar do sorteio que serão divulgadas diretamente no twitter do LiaShop da seguinte maneira:

Para concorrer ao brinde Jogos Vorazes:

"Eu sou voluntário como tributo na promoção @liashop http://kingo.to/104N"

Para concorrer ao brinde Vampire Diaries:

"Eu preciso de uma cópia minha para twittar mais vezes a promo @liashop http://kingo.to/104O"

Para concorrer aos brindes Twilight:

"1º eu quero, 2º ninguém pode ganhar no meu lugar e 3º preciso twittar muito ainda a promo @liashop http://kingo.to/104P"

3) O sorteio entre os participantes será realizado no dia 18/03/12 e será divulgado nas mídias sociais LiaShop.

4) Após o sorteio o ganhador (a) deverá em até 24h enviar uma DM via twitter com todos os seus dados completos.

Bora participar e boa sorte!!!
www.liashop.net


1 comentários:

Katia Brito disse...

Acabei de encontrar seu blog, amei demais.
Eu sou apaixonada por vampiros...
Parabéns, vou ser seguidora e vou divulgar tb. *-*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails