RSS

sábado, 22 de setembro de 2012

Nostalgia

"Nostalgia significa o estado de profunda tristeza causado pela falta de algo. É a sensação de saudade originada pela lembrança de um momento vivido no passado ou de pessoas que estão distantes".

Acredito que isso defina o meu estado atual depois de ter acompanhando a saga Twilight que agora já está no fim. 

A partir de hoje o blog "LiaShop" passa a ser o "Blog da Lia", pois além de divulgar as novidades da loja vou passar a compartilhar com os amigos e clientes também minha opinião de fã viciada em séries, livros, design e tecnologia. E claro para começar, a minha série favorita que originou inclusive a loja.

Em todo esse tempo fiz muitas amizades com o pessoal que procurava na loja produtos de suas séries favoritas, mas em especial o público de Twilight. Além de trazer produtos para o pessoal eu também era uma consumidora voraz, por isso, o meu título de "nostalgia", pois hoje arrumando alguns armários resolvi selecionar alguns produtos dos muitos que tenho guardados e isso me fez ter uma imensa saudade do cabelo do Edward hahahah.

 

Aposto que muitos que acompanharam a série também devem ter esse espaço onde guardam todos os mimos e que daqui um tempo, ou se não agora mesmo, também estarão sentindo uma certa nostalgia.


Até mais!

Lia

1 comentários:

Robson Reis disse...

É uma nostalgia do que nem acabou ainda né? Que bom que vai continuar com o blog, eu mudei tudo meu de ambiente também e Crepusculinho ficará num espaço guardado na lembrança!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails